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Qual é a sua dúvida?

Perguntas Frequentes

Dúvidas sobre aulas

Quais matérias encontrarei na Sala do Saber?
Você encontrará aulas do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), Médio e Superior. Dentre as disciplinas, estão diversos tópicos de Ciências, História, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática, Gramática, Literatura, Redação, Filosofia, Sociologia, Artes, Inglês, Espanhol, Resistência dos Materiais, Estática, Mecânica dos Fluídos, Geometria Analítica, e muitas outras disciplinas, além de listas de exercícios separadas por videoaulas.
Como as aulas estão organizadas?

As aulas estão, primeiramente, separadas por nível de ensino Fundamental (6º ao 9º ano), Médio e Superior e dentro de cada nível são separadas por áreas (Humanas, Exatas, Línguas) e dentro delas estão separadas por assuntos da área de conhecimento.

Como me organizo para estudar?

As aulas estão disponibilizadas em sequência para que o seu aprendizado seja completo.

Posso assistir às aulas quantas vezes?

Aqui na Sala do Saber você pode assistir às aulas quantas vezes forem necessárias para seu aprendizado!

Consigo acessar simultaneamente em duas ou mais telas?

Não, a assinatura é única e não permite acessos simultâneos em diferentes computadores/ smartphones /tablets.

Quero assistir às minhas aulas no celular. É possível?

Com certeza! Nossa plataforma está configurada para ser acessada de computadores, tablets e smartphones, o melhor conteúdo na palma da sua mão!

Como funciona o acesso grátis por 3 dias?

É bem simples: você se cadastrará na Sala do Saber e ganha o acesso grátis por três dias. Após o período de teste, contrate um plano e continue usando.

Tenho dois filhos, um que está no 7º ano do Ensino Fundamental e outro no 2º ano do Ensino Médio. Os dois poderão utilizar?

Sim, sua assinatura contemplará todas as disciplinas do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, somente não poderão acessar ao mesmo tempo. A Sala do Saber é para toda a família!

Dúvidas sobre pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis para efetuar a assinatura?
A compra pode ser realizada por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
Como faço para renovar minha assinatura?
Fique tranquilo: a assinatura é renovada automaticamente! No caso da compra por meio de cartão de crédito, mensalmente, ela será debitada em sua fatura e caso você tenha optado por boleto bancário, próximo ao vencimento, ao acessar a plataforma, você terá a opção de renovar a assinatura.
Tenho um voucher do professor, só conseguirei assistir às aulas dele?
O Voucher é um desconto válido para todos os planos. A assinatura contempla todas as aulas de todos os professores e em todos os níveis: fundamental, médio e superior.
Sou menor de idade, e agora?

Não se preocupe! Você pode fazer o primeiro cadastro com seu nome, e-mail e data de nascimento. Os próximos dados solicitados serão de seu responsável financeiro e se a compra for através de cartão de crédito e seu responsável não for o portador do cartão de crédito, no próximo campo, você colocará os dados dessa terceira pessoa, mas se você optou pelo boleto bancário, o nome do seu responsável será o que aparecerá no boleto.

Após o pagamento, em quanto tempo terei meu acesso liberado à plataforma?

Seu acesso será liberado imediatamente após a confirmação do pagamento. Quando é feito por meio de cartão de crédito e nenhum problema é apresentado no pagamento, geralmente, em até 15 minutos, seu acesso será liberado. Já no caso de optar pelo boleto bancário, o desbloqueio poderá levar até 3 dias úteis após a realização do pagamento. Você também pode enviar para nosso WhatsApp- (44) 99861-6812- uma foto do comprovante de pagamento com seus dados para que seja realizada a antecipação da liberação.

Minha compra foi recusada pelo Mercado Pago, o que eu faço?

O pagamento da mensalidade pode não ter sido autorizado pela empresa de cartão de crédito e neste caso será necessário entrar em contato com a empresa administradora do cartão (pelo 0800 no verso do cartão) para entender o motivo do cancelamento. Você poderá corrigir algum dado digitado incorretamente e tentar novamente. Ou ainda optar por pagamento no boleto.

Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra deve-se a

 - Dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, vencimento do cartão, código de segurança, números errados, etc)

- Grande número de tentativas de compra no mesmo dia. Neste caso você deverá aguardar o próximo dia para realizar uma nova tentativa.

- O pagamento do boleto não foi realizado

Preciso cancelar minha assinatura, como proceder?

Você deve enviar sua solicitação via e-mail para suporte@saladosaber.com.br

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Ligue grátis: 0800 878 8172

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