As aulas estão, primeiramente, separadas por nível de ensino Fundamental (6º ao 9º ano), Médio e Superior e dentro de cada nível são separadas por áreas (Humanas, Exatas, Línguas) e dentro delas estão separadas por assuntos da área de conhecimento.
As aulas estão disponibilizadas em sequência para que o seu aprendizado seja completo.
Aqui na Sala do Saber você pode assistir às aulas quantas vezes forem necessárias para seu aprendizado!
Não, a assinatura é única e não permite acessos simultâneos em diferentes computadores/ smartphones /tablets.
Com certeza! Nossa plataforma está configurada para ser acessada de computadores, tablets e smartphones, o melhor conteúdo na palma da sua mão!
É bem simples: você se cadastrará na Sala do Saber e ganha o acesso grátis por três dias. Após o período de teste, contrate um plano e continue usando.
Sim, sua assinatura contemplará todas as disciplinas do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, somente não poderão acessar ao mesmo tempo. A Sala do Saber é para toda a família!
Não se preocupe! Você pode fazer o primeiro cadastro com seu nome, e-mail e data de nascimento. Os próximos dados solicitados serão de seu responsável financeiro e se a compra for através de cartão de crédito e seu responsável não for o portador do cartão de crédito, no próximo campo, você colocará os dados dessa terceira pessoa, mas se você optou pelo boleto bancário, o nome do seu responsável será o que aparecerá no boleto.
Seu acesso será liberado imediatamente após a confirmação do pagamento. Quando é feito por meio de cartão de crédito e nenhum problema é apresentado no pagamento, geralmente, em até 15 minutos, seu acesso será liberado. Já no caso de optar pelo boleto bancário, o desbloqueio poderá levar até 3 dias úteis após a realização do pagamento. Você também pode enviar para nosso WhatsApp- (44) 9759-0146 - uma foto do comprovante de pagamento com seus dados para que seja realizada a antecipação da liberação.
O pagamento da mensalidade pode não ter sido autorizado pela empresa de cartão de crédito e neste caso será necessário entrar em contato com a empresa administradora do cartão (pelo 0800 no verso do cartão) para entender o motivo do cancelamento. Você poderá corrigir algum dado digitado incorretamente e tentar novamente. Ou ainda optar por pagamento no boleto.
Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra deve-se a
- Dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, vencimento do cartão, código de segurança, números errados, etc)
- Grande número de tentativas de compra no mesmo dia. Neste caso você deverá aguardar o próximo dia para realizar uma nova tentativa.
- O pagamento do boleto não foi realizado
Você deve enviar sua solicitação pelo formulário da página de cancelamentos clicando aqui.